Desejável, que ninguém duvide das virtudes homeopáticas de uma loucura 'instruída'!
Basta, é suficiente, um só exemplo: refletir sobre o que se passa nesse paraíso do Imperialismo, como muitos ainda hoje vêem os Estados Unidos.
Ainda não fosse esta a questão,verdade insofismável, porém, percebe-se o quanto na mesma medida ela (a insanidade política dos espartanos modernos, nos E.U.A.) não é ouvida ou compreendida na real e efetiva necessidade, face os males provocados mundo afora, em todos os quadrantes.
Ingenuidade das elites americanas!? Desconhecimento, sim, de um problema jamais de fato enfrentado por tão vil casta. Nada de novo, desde a pregação contra o então considerado insidioso marxismo de uma universidade atingida pela má consciência do macartismo.
O quê falta, agora como outrora, é uma inteligência capaz de sucumbir sucumbido à tentação, para, em seguida, conjurá-la.
É indispensável discernimento, sem o qual mais um século será tão-somente acréscimo ao já enorme vazio dessa nação a esvair-se no sangue alheio, na morte de suas vítimas. Trata-se de responder com consciência ao apelo universal da indentidade humana, sem necessidade alguma de ajuda humanitária de quem e a quem quer que seja.
(Caos Markus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário