Interlocução em distâncias criadas a partir dos recuos traçados no destino subvertido das pretensões originárias... Isto é mesmo algo impossível. Porque, afinal, somos os autores dessa história cujos personagens ficcionamos no intuito de referendar função secundária, em atuação coadjuvante: o comportamento por nós assumido nos bastidores.(Marcus Moreira Machado)
REMETENTE e DESTINATÁRIO alternam-se em TESES e ANTÍTESES. O ANTAGONISMO das CONTRADITAS alçando vôo à INTANGÍVEL verdade.
sábado, 20 de setembro de 2008
SÁBADO, 20 DE SETEMBRO DE 2008:"PROVA".
QUINTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2008:"ADMISSÕES".
Não há razão -uma sequer- para se atribuir à vida qualquer mínimo conluio com desmotivações que dela não são arma voltada contra um de nós. Existe nela, sim, a disposição da sua intrínseca natureza, a fim de admitir-nos enquanto seus co-partícipes.
Então, esta a causa mais precisa para legitimarmos toda consequência na mútua e desejada convivência?! Não. Nenhuma outra seria prescindível. A sugestionada incapacidade de aceitá-la é apenas o infundado temor de gozarmos da autonomia nela recorrente. Receios valorizados em maior dimensão (superlativa); e sincera demonstração do tamanho irreal de todas as nossas precárias considerações acerca do 'situar-se' em percurso ausente de itinerários concordantes aos desejos que, por isso mesmo, deixam de se aproximar da realização (a qual hesitamos ou, mais ainda, evitamos o encontro).(Marcus Moreira Machado)
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
TERÇA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO DE 2008:"CUIDADOS"
SEGUNDA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO DE 2008:"SUBTRAÇÃO".
Há pouco a se dizer, quando muito pouca é qualquer chance de 'possibilidade' tornar-se -no mínimo- 'probabilidade'. Talvez, reste apenas confirmação de que a potência no 'possível' é exaurida em tempo que leva consigo a 'essência'. Então, da latência o amor não ressurge, porque é subtraída a sua consciência, desmotivada a razão antes vigilante.(Marcus Moreira Machado)
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
DOMINGO, 14 DE SETEMBRO DE 2008: "HAVERES".
Assinar:
Postagens (Atom)