A seleção por múltipla escolha recomenda, alternativamente, n.d.a., visto que do fulano, por nada ser além de ciclano, é ignorado o d.n.a.
Nas rotas dos pontos cardeais, o crepúsculo alvorece ao lusco-fusco, determinando que beltrano é apenas fogo-fátuo, muito embora confirmada a trilha à sina na meta do alvo excludente.
Afora, as órbitas.
Nas frequências modeladas, sem grande alcance, somente a garantia do expurgo.
Purgar o flagelo mais valia à revolução quando arquipélagos e galáxias guardavam distâncias entre si, anos-luz das laranrajas-mecânicas, hoje -entreabertas na privacidade caleidoscópica dos olhos-mágicos- orbitando todas.
(Caos Markus)
REMETENTE e DESTINATÁRIO alternam-se em TESES e ANTÍTESES. O ANTAGONISMO das CONTRADITAS alçando vôo à INTANGÍVEL verdade.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
SEXTA-FEIRA, 14 DE JANEIRO DE 2011:"BOIADA"
Uma sociedade excludente se auto-elimina; uma civilização que segue a via da beligerância olvida a ação civil. Na 'lei do mais forte' a dialética marxista sofre a metamorfose de inaudito darwinismo. 'Educar', strictu sensu, será mesmo o que já se confirma: 'conduzir'. Só nos resta, na "Sociedade Mad Max", o estouro da boiada nesta vida de gado. Ou esperar, de maneira nihilista, o 'eterno regresso'.
(Caos Markus)
QUINTA-FEIRA, 13 DE JANEIRO DE 2011: "RABO-DE-ASNO"
É da estirpe, a índole da indolência. É a teoria do acaso confirmando-se ocasionamente em sucessivas (re)descobertas de um país onde a terra à vista é anunciada quando se viu o que ainda se vê: a herbácea -nas vagas litorâneas- cujo nome, 'rabo-de-asno', cunhou a idiossincrasia nacional.
(Caos Markus)
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
TERÇA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2011: "GUIA"
Amados irmãos! Vós que estais desesperançado, pessimista, com titica de galinha na cabeça... Deixeis de cacarejar igual a uma broaca velha! O poder desta oração vos libertará, e então podereis alcançar a divina graça de enxergar mais de um palmo além do próprio nariz! Vós andareis novamente de quatro, deixando de se rastejar qual um réptil, e voltando a ser o símio de sempre! Oremos, todos! Oremos àquele a quem já chamamos de corrupto, apenas porque por nós jamais ele tenha levantado um dedo sequer... É ele o nosso único guia, quem nos devolverá o paraíso na farta distribuição de milagres das foices e dos martelos! Glória, irmãos! Ele veio nos buscar! Ele nos ama, e quer todos sentados à sua esquerda, porque a esquerda é o caminho da vossa libertação...! Caríssimos! O demônio capitalista será expulso, agora ! "-Vade retro, porco capitalista selvagem!!! Abandone nossos amados irmãos, eles não lhe pertencem, ó senhor banqueiro das trevas!!!".
Que nenhum de vós seja escravo da insanidade inescrupulosa de 'sua', de 'tua', de 'vossa' sede de lucros... Todos os que estão no meio de nós, protegidos pela luz de nosso amado mestre!
Para todo o sempre, desde ontem até amanhã.
(Caos Markus)
Assinar:
Postagens (Atom)