REMETENTE e DESTINATÁRIO alternam-se em TESES e ANTÍTESES. O ANTAGONISMO das CONTRADITAS alçando vôo à INTANGÍVEL verdade.
domingo, 10 de fevereiro de 2013
QUARTA-FEIRA, 6 DE FEVEREIRO DE 2013: "NEO-ESQUERDISTAS NO DIVÃ"
Quando ateus, os neo-esquerdistas, repentinamente, convertem-se ao cristianismo, proclamando em cânticos que Deus abomina os ricos, que está ao lado dos pobres, exortando então os fiéis mais ao ódio do que ao amor, uma reverência ao remaker do socialismo endeusado.
Certamente, Leonardo Boff ao negar a Igreja enquanto instituição não pretendia recriá-la como tal; mas os neo-esquerdistas, mestres na articulação de confudir a opinião pública, buscam também obscurecer a própria fé, imiscuindo-se em assuntos que não lhes dizem respeito, e desprezando o ensinamento cristão "Dai à César o que é de César". Talvez, para essa neo-esquerda presunçosa o "Meu reino não é deste mundo” seja entendido como "O meu reino é todo o mundo", motivo pelo qual creia ser ela mesma o mundo todo.
Não obstante em confronto contumaz com a Justiça, militam em tropa os neo-esquerdistas, em contínua estratégia de ocupação do Parlamento e do Executivo. Nem evolução ainda conseguiram, e alardeiam a vitória do que alcunham "revolução".
Ingênuos? Não. Arrogantes. E como insolência é qualidade do ignorante, a frustração de não ter para si absolutamente tudo o que ao outro pertença faz desses malogrados neo-esquerdistas habituais amotinados no Poder, insistindo no fragor como ensurdecedora maneira de não dar ouvido à razão.
Talvez Freud explique que estado inconsciente é esse a manifestar-se em tão rudimentar conduta. Talvez, o divã do psiquiatra seja o lugar mais indicado no tratamento dessas obsessões, sintomas de peculiar moléstia.
Pois, não foi Lenin quem disse - "Esquerdismo, a doença infantil do comunismo"?
(Caos Markus)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário