(Caos Markus)
REMETENTE e DESTINATÁRIO alternam-se em TESES e ANTÍTESES. O ANTAGONISMO das CONTRADITAS alçando vôo à INTANGÍVEL verdade.
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
TERÇA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO DE 2010: "FADÁRIO"
Sancho Pança não enxergava os mais de trinta insolentes gigantes que só o nobre cavaleiro avistava. No entanto, era por demais fascinado pela loucura para renunciar ao cargo do fiel escudeiro. Talvez somente ele entendesse que lutava o seu amo por outras coisas além de gigantes ou moinhos de vento. Pois, não hav...erá também a glória de uma outra magnífica vitória que devemos perseguir? Não estaremos todos predestinados a nobres propósitos em incomparável jornada? Certamente, a dissolução em que nos encontramos é transitória; não é fadário o desaparecimento de um povo corroído pelo aviltamento; a sua recuperação será mais breve se mais rapidamente bradarmos o nosso descontentamento.
Sei que existem milhares de homens que na essência concordam comigo, mas que não estão em condições de exprimir seus pensamento. São "pobres"; estão metidos em negócios; e sabem que se disserem o que honestamente pensam, certas pessoas lhes recusarão o patrocínio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário