Meus amados irmãos! Você que tem muita dor de cabeça, você que tem um parente que bebe, você que parece que não reza e que ainda acredita no poder do voto... Caríssimos irmãos, não é pelas drogas, pelo sexo, pela luxúria, pela fornicação que vocês encontrarão a paz! Seus corações têm alimentado o ódio e a inveja, e somente conseguiram a ruína da alma, a pobreza do espírito!
Você que padece de mal que nenhum médico descobriu a cura, e, por isso continua com essa crônica dor de cotovelo... Você que já fez de tudo para matar o seu irmão, a sua mãe, e herdar o patrimônio da família... Você que procurou no poder dos homens a redenção! Meu irmão, nós oramos por você, oramos pela idiotice dessa vida besta que você leva, se achando o maior, o melhor, acreditando-se o mais esperto só porque não devolveu o troco a mais na padaria. Irmãos, a cura está próxima... Nós os libertaremos das garras desse demônio que quer se apoderar de suas mentes, mesmo que vocês sejam os demônios em pessoa!
Você que está desesperançado, pessimista, com titica de galinha na cabeça... pare de cacarejar igual a uma broaca velha! O poder da nossa oração o libertará, e você poderá então obter a divina graça de enxergar novamente mais de um palmo além de seu nariz... e você andará novamente de quatro, deixando de se rastejar qual um réptil, voltando a ser o símio de sempre! Oremos todos!
(Caos Markus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário